As imagens apresentadas são meramente ilustrativas e podem não refletir exatamente o estado atual do imóvel.
- Tipo de imóvel: APARTAMENTO
- Tipo de negócio: LOCAÇÃO
- Bairro EDIFÍCIO LUXOR CAMPOLIM
- Município SOROCABA/SP
- IPTU
- Condomínio
- Dorm(s): 4
- Suíte(s): 4
- Banheiro(s): 4
- Garagem(ns): 7
- Área Útil: 700 m²
- Área Total: 700 m²
Descrição do imóvel
Cobertura Exclusiva de 700m² no Edifício Luxor – Campolim, Sorocaba/SP.
Localizada no endereço mais nobre da cidade, esta maravilhosa cobertura redefine o conceito de luxo, sofisticação e bem-estar. Situada no coração do Campolim, com fácil acesso a shoppings, supermercados, escolas, restaurantes e todas as conveniências do dia a dia, ela é o cenário perfeito para quem valoriza conforto, privacidade e estilo de vida elevado.
Totalmente mobiliada, decorada com acabamentos de altíssimo padrão e equipada com automação completa via Alexa, a cobertura oferece:
* 4 suítes espaçosas (sendo uma adaptável como escritório)
* Sala 3 ambientes com integração harmônica
* Sala de cinema exclusiva
* Adega refinada
* Cozinha planejada e integrada
* Lavabo elegante
* SPA particular para momentos de relaxamento
* Sauna privativa
* Área gourmet ampla e sofisticada
* Piscina privativa com total privacidade
* 5 banheiros bem distribuídos
* Área de serviço funcional e organizada
* 6 vagas cobertas de garagem
Além disso, o Edifício Luxor oferece uma área de lazer completa, digna de resort: salão de festas, playground, sala fitness, piscinas adulto e infantil, pista de caminhada, espaço zen, elevador panorâmico, espaço pet, café, quadra poliesportiva, quiosque com churrasqueira e segurança 24 horas.
Um imóvel único, para quem deseja viver o máximo em exclusividade, requinte e qualidade de vida. Entre e sinta-se em casa.